quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rescaldo de Carnaval da Bruxa Má

Estava a ver que isto nunca mais acabava! Entre máscaras monstruosas, fantasias sui generis, festas em casas de amigos e os inevitáveis desfiles de grandes e pequenos... finalmente o Carnaval acabou!


Please... que me perdoem os adeptos desta festa pagã e os que ficaram a trabalhar e não libertaram o seu alter-ego mas de facto parecemos andar todos maluquinhos à procura de um pretexto para mais uma comemoração debaixo de intempéries carnavalescas camuflados com disfarces duvidosos... Mas continuamos a insistir... tudo bem.
Carnaval meus queridos... é no Brasil... calor sufocante, samba no pé e muita loucura!
Se não fossem as caipirinhas e as super bock destes dias não tinha resistido a tanto sofrimento...
E digo-vos mais, este Carnaval 2013 foi para mim a gota de água! Numa tentativa frustrada de ser bruxa má à última da hora, tive a paga que merecia! A minha peruca preta, lisa e brilhante com quase 2 metros de comprimento altamente inflamável ardeu com uma vela que nem um rastilho! Com chamas na minha cabeça quase me desgraçei nestas patetices de Carnaval, por sorte tinha o meu amado cabelo preso e um bombeiro improvisado conseguiu apagar-me as chamas e ficar com dois dedos queimados.
Caricato... mas aconteceu.
Adeus Carnaval.

1 comentário:

  1. É que foi mesmo inesquecivel este... mas é destas coisas engraçadas que é feita a nossa vida :) é bom termos com que rir de vez em quando ;)

    ResponderEliminar